Futebol Internacional

No Mesarya SK, Juan Felipe fala sobre trajetória e projeta temporada

Juan Felipe em ação (Foto: Arquivo pessoal)

Meia brasileiro já passou por diversos clubes pelo mundo e atualmente está no Chipre

Foto: Arquivo pessoal

Natural de São Vicente, no litoral de São Paulo, o meia Juan Felipe tem história para contar no futebol. Com vasta experiência, passando por diversos clubes pelo mundo, o brasileiro atualmente defende o Mesarya SK, do Chipre.

Aos 36 anos, Juan Felipe já atuou por clubes como Oriente P, CSKA Sofia, Vardar Skopje, Kairat Almaty, Vardar Skopje, Shkendija, EN Paralimniou e Nea Salamis. No Chipre desde a temporada 2020/2021, já é o terceiro clube do meia no país, onde já é ídolo.

Nesta temporada com o Mesarya SK, Juan Felipe sabe da responsabilidade que tem dentro de campo. Com sua experiência e quase 1,80m de altura, o meia ajuda em diversas funções em campo e projetou o trabalho que tem pela frente.

– Estou muito feliz por toda minha trajetória no futebol. Já são anos de experiência e também muito trabalho. Estou firme e forte e essa temporada de 2024 vai ser muito boa. Estou preparado para o melhor possível e quero ajudar todos meus companheiros de clube – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo