Palmeiras

Palmeiras X Ponte Preta: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

(Arte ENM)

Equipes se enfrentam neste sábado (16), às 18h, na Arena Barueri

Foto: Arte Esporte News Mundo

O Palmeiras recebe a Ponte Preta nesse sábado, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão busca a vitória para passar de fase e seguir em busca do sonho de conquistar o tricampeonato do Paulistão. Vale lembrar que o empate nessa partida leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Na última rodada da primeira fase do paulista, o Alviverde Venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, com gol de Rony, garantindo assim a vantagem de jogar em casa nos jogos de quartas, e em uma possível semi e segundo jogo da final.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Ponte, por sua vez, vem de derrota dramática para o Santo André, mas por conta do empate do Água Santa conta o Corinthians, o time alvinegro acabou passando de fase.

Retrospecto

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentaram 120 vezes na historia. O Verdão venceu 59 Vezes, a Macaca venceu 30 vezes, em outras 31 vezes o jogo terminou empatado. O Alviverde marcou 190 vezes já a equipe campineira 124, os dois últimos confrontos entre essas equipes terminaram em vitória do Porcão por 3 a 0.

Ficha técnica:

Palmeiras x Ponte Preta
Campeonato Paulista- Quartas de Final
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Ítalo Magno de Paula Andrade
Var: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: CazéTV (YouTube) e Paulistão Play

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, (Richard Ríos ou Marcos Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Treinador: Abel Ferreira.

Ponte Preta: Pedro Rocha, Castro, Luís Haquin e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Emerson Santos, Ramon Carvalho, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh Treinador: João Brigatti.

Palpite:

Johnny Cangirana- Repórter do Palmeiras

A equipe Alviverde é a favorita na partida e está embalada para consegui o tri-Campeonato Paulista, o Verdão deve partir com tudo pra cima da equipe campineira e conquistar a vaga sem maiores dificuldades. Palpite: Palmeiras 2 x 0 Ponte Preta

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo