Fluminense

Cano e Ganso sentem lesão e estão fora do Fla-Flu

Ganso e Canso se lesionam e estão fora do Fla-Flu (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Fluminense informou que o atacante sofreu uma entorse no joelho direito. Já o meio-campo sentiu dores na panturrilha direita no último jogo.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Fluminense informou nesta tarde (15) que a dupla Cano e Ganso se lesionaram. O atacante sofreu uma entorse no joelho direito e não teve tempo suficiente para recuperação. Já o meio-campo sentiu dores na panturrilha direita no último jogo e não vinha treinando com a equipe.

Paulo Henrique Ganso tinha a expectativa de se recuperar a tempo do jogo. O camisa 10 vinha sendo poupado das atividades desde o começo da semana. Fluminense deve contar com seu maestro caso avance para a final do Campeonato Carioca.

O técnico Fernando Diniz tende a escolher John Kennedy para ser o substituto no ataque tricolor. No meio-campo é possível que surja uma dúvida entre Lima e Renato Augusto, já que, os dois foram utilizados pelo técnico em jogos recentes.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (16) às 21h para enfrentar o Flamengo. O tricolor das Laranjeiras terá uma dura missão de reverter uma diferença de 2 gols de diferença e vencer o rival por mais de 3 gols para chegar a decisão do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo