Goiás

No morumbi, Goiás busca quebrar invencibilidade do São Paulo

FOTO: DIVULGAÇÃO/GOIÁS EC

De olho em se distanciar da zona de rebaixamento, o Goiás vem a campo neste sábado (27), às 21h, para encarar o São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio do Morumbi. A equipe comandada por Emerson Ávila está em 16º lugar, com sete pontos.

Desde que Dorival Júnior surgiu como técnico do Tricolor Paulista, o time vem fazendo boa campanha. Ao todo, são dez jogos invictos, com seis vitórias e quatro empates. O trabalho é considerado o melhor nos últimos anos.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (26), o goleiro Esmeraldino Tadeu afirmou que o São Paulo vive boa fase, entretanto, ressaltou que o Verdão também está indo bem.

“Eles vivem um momento muito bom desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Além disso, o time deles tem feito grandes partidas. Com isso, além das vitórias, o São Paulo tem jogado bem. Sabemos que é difícil jogar no Morumbi, mas nosso time está preparado. Também estamos numa sequência muito boa. Isso nos traz confiança para enfrentar os adversários. Buscaremos uma vitória, se não der para conquistar a vitória, precisamos trazer pontos, que é sempre importante pontuar fora de casa. Nesse início de campeonato, todo ponto é valioso”. Pontou Tadeu.

Lembrando que o Goiás possui uma sequência de quatro jogos sem derrota. Ganhou do Botafogo, Paysandu e Universitario-PER, além de ter empatado com o Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo