São Paulo

No MorumBIS, São Paulo encerra os preparos para a pré temporada

São Paulo realiza último treino antes da estreia.

São Paulo realiza treino com últimos ajustes para estrear no Campeonato Paulista de 2024. O tricolor entra em campo contra o São Bernardo amanhã (20) as 20h.

(Foto: por Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Sob o novo comando de Thiago Carpini, o elenco realizou seu último treino na manhã desta sexta feira (19) dentro de sua casa, o majestoso MorumBis. O São Paulo estreia na temporada de 2024 contra o Santo André pelo Campeonato Paulista, as 20h dentro de casa.

No gramado, após o aquecimento com a preparação física, o técnico Thiago Carpini e sua comissão comandaram um trabalho tático posicional, além de um exercício de bolas paradas e um complemento de cruzamentos e finalizações. Para parte do grupo, houve ainda um exercício técnico em espaço reduzido.

Para saber tudo sobre São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

E O ARBOLEDA?

O jogador que havia recebido sondagens do futebol Árabe se apresentou normalmente hoje com o elenco. O zagueiro que tem feito trabalhos individualizados, acompanhou o elenco no MorumBIS e fez exercícios sob orientação da preparação física.

Alguns jogadores permaneceram no CT da Barra Funda para realização de um cronograma especifico e de controle de carga. Entre eles estão:  Rafinha e Moreira, e os meio-campistas Michel Araujo e James.

O elenco pode esperar mais de 35 mil torcedores presentes para a volta do time aos gramados no MorumBIS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo