Juventude

‘Poderíamos ter jogado melhor’, afirma Eduardo Baptista após a classificação do Juventude na Copa do Brasil

Fernando Alves/ECJuventude

Na noite desta quinta-feira (17) o Juventude venceu o Real Noroeste por 1 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista falou sobre a classificação e da atuação equipe.

-importante a classificação e importante o resultado. Um campo extremamente pesado, a bola com uma dificuldade imensa de rolar. Enfrentamos uma boa equipe, que já conhece o “timing” do gramado. Podíamos ter ficado mais com a bola e jogado mais. Embora o sofrimento, o principal era a classificação. Agora teremos três semanas para poder botar as ideias visando ao início do Brasileirão – analisou Baptista.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com 1 a 0 no placar o Ju recuou e o Real Noroeste começou a criar oportunidades. Após o intervalo, a posse de bola por parte dos mandantes, se tornou de ataque contra defesa. Sem força para puxar qualquer contra-ataque, o Juventude se limitou apenas a impedir os avanços dos donos da casa. o tenico Eduardo Baptista comentou sobre essa postura.

-Eu acho que a equipe sentiu um pouquinho o ritmo do jogo, o campo extremamente pesado. Nos tornamos uma equipe lenta, que foi cansando no decorrer do segundo tempo. Nós realizamos alguns ajustes, entrou o Guilherme Parede, o próprio Vitor (Gabriel), para tentar puxar esse contra-ataque. Erramos muitos passes e isso facilitou ao nosso adversário vir para cima – finalizou o comandante.

Com a classificação garantida para a terceira fase, o Papo terá tranquilidade para o período de intertemporada de três semanas antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro, dia 10 de abril contra o Red Bull Brangantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo