Sport

Nos últimos dez jogos ante o Juventude, Sport venceu apenas dois

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Sport e Juventude entram em campo nesta quarta (06), às 19h, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 24ª rodada da Série A. Mandante da partida, o time Rubro-Negro não tem um retrospecto positivo diante do rival Sulista

LEIA MAIS: Após vencer o Grêmio, Sport inicia preparação para partida contra o Juventude

Vindo de vitória no último jogo, o Sport voltou a vencer – e a marcar – após oito jogos de jejum. Contudo, para engrenar uma sequência de bons resultados, o Leão precisará vencer o Juventude, nesta quarta (06), na Arena de Pernambuco.

Em um recorte feito dos últimos dez embates entre as duas equipes, o Leão pernambucano possui apenas duas vitórias, contra cinco do Juventude – além de três empates. Nas oportunidades, o Sport venceu por 3 a 0, na Série A de 2007, na Ilha do Retiro e, em 1995, por 3 a 1, também na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão daquele ano.

Da última vitória dos pernamucanos, até hoje, foram realizados apenas dois jogos. Nas ocasiões, dois triunfos do Juventude. Ainda em 2007, o “Ju” venceu o jogo da volta por 2 a 1, além de ter vencido o jogo do primeiro turno da Série A 2021, pelo placar de 1 a 0.

Em toda a história, Sport e Juventude já se enfrentaram 13 vezes. Nas oportunidades, cinco vitórias do Juventude, quatro do Sport e quatro empates. Jogando em Recife, palco da partida, foram realizados sete confrontos, com quatro vitórias dos mandantes, duas dos visitantes e um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo