Sport

Após vencer o Grêmio, Sport inicia preparação para partida contra o Juventude

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Depois da vitória fora de casa contra o Grêmio, o Sport se reapresentou na tarde desta segunda-feira (4) visando a partida contra o Juventude na próxima quarta-feira pelo Brasileirão. 

O treinador Gustavo Florentín comandou as atividades na Ilha do Retiro e o clima após a vitória no treinamento era só felicidade. Para a partida contra o Juventude, o comandante paraguaio contará com a volta de alguns jogadores importantes como Hayner e Zé Welison que voltam de suspensão. 

No caso do lateral direito, Florentín terá que pensar bem na escolha, pois Ewerton, garoto formado nas categorias de base do clube fez ótima partida, enquanto Hayner vem sendo bastante criticado pela torcida por suas atuações. 

O Sport enfrenta o Juventude na próxima quarta-feira (6) pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na Arena de Pernambuco e marcará o reencontro do torcedor do time com seu torcedor depois de um ano e meio. A última partida do leão com sua torcida presente foi na vitória contra o Santa Cruz por 1×0 pela Copa do Nordeste. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo