Botafogo

‘Nosso cria é nosso’: Botafogo anuncia a contratação de Luis Henrique

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Agora é oficial. O Botafogo anunciou, na noite desta quinta-feira, o retorno do atacante Luis Henrique. Revelado pelo Glorioso, o jogador chega por empréstimo do Olypique de Marselha com contrato até o meio de 2023, com opção de compra. O atleta será apresentado na próxima sexta-feira, no Nilton Santos.

+ Após mais uma derrota, elenco curto do Botafogo pesa e expõe necessidade por reforços urgente

No vídeo de apresentação de Luis Henrique, o Botafogo brincou com o fato do jogador ter sido disputado com o Flamengo nas negociações com o clube francês. O Glorioso usou como uma espécie de “slogan” a frase “nosso cria é nosso”. Além disso, o jogador também falou sobre a sua escolha.

– No meu destino mando eu. O Luís Castro me chamou e eu escolhi voltar para casa – disse Luis Henrique no vídeo.

O atacante volta ao clube que o revelou e pelo qual foi vendido ao Olympique de Marselha no meio de 2020 por 12 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões, na cotação da época). Ele foi a maior venda da história do Botafogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Luis Henrique é a terceira contratação fechado pelo Botafogo neste meio de temporada. Antes dele chegaram o lateral-esquerdo Fernando Marçal, oriundo do Wolverhampton, e o meia Eduardo, ex- Al-Ahli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo