Cruzeiro

Nova denúncia, pedido de desculpas e ajuda do torcedor: o que rolou na live do presidente do Cruzeiro

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Virou rotina para o torcedor Cruzeirense acompanhar as novidades do time celeste durante live do presidente, Sérgio Santos Rodrigues, realizada semanalmente nas redes sociais da Raposa. Mas se você não pôde acompanhar o que rolou, o Esportes News Mundo fez um resumo das principais informações da transmissão.

Nova denúncia contra Wagner Pires de Sá

Durante a live, o Cruzeiro informou um novo gasto inapropriado do ex-presidente do clube, Wagner Pires de Sá, com o cartão corporativo do clube. O gasto foi identificado em uma casa noturna em Porto Alegre, momentos antes da partida contra o Internacional. O clube não deu detalhes se, no local, foi usado o cartão do ex-presidente ou de outro dirigente, mas afirmou que ajuizou uma ação, na vara cível da justiça, contra Wagner Pires de Sá.

“Diante de documentos, vamos fazer outras ações. Existe punição criminal, cível e administrativa. Essas pessoas tem que ser expulsas do Cruzeiro. Faço questão de voltar aos cofres do Cruzeiro todo o dinheiro que foi usado indevidamente” afirmou Sérgio Santos durante a transmissão.

Pedido de desculpas de Henrique

A volante Henrique, que retornou ao Cruzeiro depois de uma breve passagem pelo Fluminense, também participou da live do presidente. Arrependido, ele pediu desculpas ao torcedor celeste por ter deixado o clube no pior momento da crise:

“As vezes a gente age por impulso, por pensar que as cargas que nós carregamos no ano passado foram muito pesadas. E e eu achei que saindo fosse uma solução pra minha vida, mas pude comprovar que não é real”, disse Henrique em relação ao episódio do rebaixamento e a saída para o Fluminense.

Ele também afirmou que o retorno é para um lugar de onde não deveria ter saído:

“O corpo foi, mas a alma ficou.  Aqui está um cara de coração aberto, que já errou muito na vida , mas eu peço perdão por esses erros. O coração falou mais alto. Se decepcionei o torcedor cruzeirense pelo rebaixamento, me perdoem. Sou falho e sou humano”, desabafou o atleta.

Plataforma de doações e novo sócio diamante

Para ajudar o clube a driblar a pior crise financeira da história, uma plataforma de doações será criada pelo Cruzeiro. Segundo o Presidente, a ideia surgiu exatamente pela insistência do torcedor em querer ajudar o time a sair dessa situação. Ainda segundo ele, tudo o que for gasto com o dinheiro arrecadado será detalhado ao torcedor celeste.

Outra alternativa que pode gerar mais de um milhão de reais por mês aos cofres do Cruzeiro, é a criação de um novo sócio diamante. O cartão é uma credencial que garante benefícios e privilégios únicos ao torcedor. Mas quem adquirir a modalidade, terá que desembolsar o valor de mil reais por mês. O sócio também será limitado. Apenas 1.000 pessoas terão direito a credencial.

Sérgio Santos garantiu que o valor adquirido com o sócio, que pode passar de um milhão mensal, vai ajudar a deixar a folha salarial do clube em dia.

Vaga para estagiário

E se você sonha em trabalhar no clube celeste, uma nova vaga para estagiário vídeomaker foi anunciada durante a live. Para se candidatar, estudantes deverão fazer um vídeo pelo aplicativo Tik Tok, onde a seleção será feita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo