Atlético-MG

Festa com Sampaoli e comissão técnica pode ter sido motivo do surto de COVID-19 no Atlético-MG

Foto: Divulgação - Clube Atlético Mineiro

Já não bastassem os mais de vinte nomes, atletas e dirigentes, listados nas últimas 48h com testes positivos para o novo coronavírus no Atlético-MG, uma nova bomba abalou a diretoria e tem sido motivo de problemas internos no clube: uma festa com Jorge Sampaoli, junto de sua comissão, com mais 60 pessoas presentes.

Os burburinhos já existiam nos bastidores do CT e o próprio elenco estranhou a situação, de acordo com informações veiculadas pelos jornalistas Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia (MG), e Guilherme Piu, Pedro Ivo Almeida e ‘Thiago Fernandes do Portal UOL.

A festa aconteceu, segundo a mídia local veiculou, no último dia 09 deste mês, para comemorar o aniversário de 41 anos de um dos dirigentes da chamada ‘cúpula de Sampaoli’, Gabriel Andreata. O evento foi realizado em Nova Lima e os atletas perceberam algo estranho. Segundo as informações, as evidências ficaram claras para o elenco ao terem folga coletiva em plena terça-feira, o que, raramente acontece.

As informações que vêm circulando desde o início da noite desta quarta-feira (18), dão conta de que o presidente Sérgio Sette Câmara ficou furioso quando soube do evento e, principalmente, das consequências que essa festa provocou, levando a doença para diversas pessoas do clube mineiro, dentre jogadores, diretores e funcionários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo