Santos

Novidade! Carlos Sánchez está entre os relacionados para a partida diante do Grêmio

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O meia Carlos Sánchez foi relacionado para o partida diante do Grêmio nesta quinta-feira (24), às 21:30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. Duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O uruguaio se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo que sofreu em outubro do ano passado. Diante disso, o futebolista ficou afastado por nove meses. No período, o camisa sete realizou trabalhos de fisioterapia e de condicionamento físico.

Durante a recuperação, o meia iniciou fase de transição ao campo e realizou jogos-treinos com os companheiros de equipe para se adaptar ao campo e a bola. O central, mostrou evolução e a comissão técnica decidiu que o experiente jogador está preparado para sentir o clima de jogo. A princípio, vai estar no banco de reservas.

Reprodução/Santos FC

A última partida de Pato Sánchez foi no dia 1º de outubro de 2020, na vitória por 3 a 2 contra o Olimpia, do Paraguai pela Conmebol Libertadores da temporada passada.

O atleta de 36 anos, renovou o seu vínculo com o Santos até julho de 2023. Com a camisa do Peixe, realizou 102 partidas e marcou 25 gols.

Na tabela de classificação do nacional, o Santos está em nono lugar com sete pontos somados.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo