Flamengo

Novidade da Portuguesa-RJ, Charles projeta estreia contra o Flamengo e garante: ‘É um jogo que todo jogador gosta de jogar’

Novidade da Portuguesa-RJ, Charles projeta duelo contra o Flamengo e garante: 'É um jogo que todo jogador gosta de jogar'
Foto: Nathan Diniz / AAP

A Portuguesa-RJ estreia, neste domingo (15), no Campeonato Carioca, contra o Flamengo. A partida será no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para a disputa dos campeonatos em 2023, o elenco da Lusa conta com algumas novidades, entre elas o volante Charles. O jogador de 27 anos, que retorna ao futebol carioca após cinco anos, comentou sobre as expectativas para o jogo contra o atual campeão da Libertadores.

+ CazéTV anuncia transmissão do Mundial de Clubes que terá participação do Flamengo

+ Exame constata fratura no pé direito de Victor Hugo, do Flamengo

Sabemos que o campeonato tem grandes equipes, e o Flamengo é uma delas. É um clube em destaque no cenário nacional e mundial e é um jogo que todo jogador gosta de jogar. Estamos cientes das dificuldades que a equipe deles impõe, mas sabemos que se fizermos um grande jogo, seguimos muito fortes para a sequência do campeonato – disse Charles.

Revelado pelo Macaé, Charles chega na Portuguesa-RJ para seu segundo desafio em um clube carioca. O volante, que jogou na última temporada pelo Retrô, falou sobre a pré-temporada da Lusa e espera poder contribuir ao clube no estadual.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– Fizemos uma pré-temporada muito boa. Tivemos dois meses para nos prepararmos para o campeonato, e tenho certeza que chego muito bem fisicamente, assim como o grupo de jogadores. Espero fazer uma grande estreia e um grande campeonato, ajudando a equipe a conquistar os objetivos dentro da competição – comentou.

Além da disputa do Campeonato Carioca, a Portuguesa-RJ também disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo