Athletico

Novo camisa 9 do Athletico, Mastriani vibra com bom início de ano: ‘Estou muito contente’

Mastriani na estreia pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Vestindo o número 9, Mastriani precisou de apenas nove minutos para balançar a rede pela primeira vez, na goleada do Athletico sobre o PSTC

Foto: José Tramontin/Athletico

Depois de mais de um mês de negociação, o Athletico conseguiu fechar a contratação de Gonzalo Mastriani. Entretanto, o que não demorou foi o primeiro gol do uruguaio com a camisa Rubro-Negra. Vestindo o número 9, ele precisou de apenas nove minutos para balançar a rede pela primeira vez, na goleada por 4 a 0 sobre o PSTC.

+ Aprovado? Osorio consegue a primeira goleada com o Athletico e vê evolução do elenco

O jogador de 30 anos assinou um contrato de três anos com o Athletico e falou sobre a chegada no clube e a negociação do Furacão com o América. Até o atacante confirmou que a novela foi desgastante. Entretanto, isso não abalou o bom momento do atacante, que em 2024 já marcou sete gols, somando os jogos pela equipe mineira.

– O sentimento é lindo. Na verdade, tenho apenas um treino com o time e o jogo de hoje. É bom iniciar dessa maneira para ganhar confiança, minha com o time e do time comigo. Então, estou muito contente. Minha ideia é fazer minha história no Furacão. E que seja uma linda história. Foi uma negociação longa, mas fui muito bem recebido nas redes sociais e na minha chegada aqui. Isso me deixa muito confiante.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois de marcar na estreia, Mastriani ainda não teve contato com a torcida Rubro-Negra, já que o duelo com o PSTC foi com portões fechados. Agora, o atacante vive a expectativa de jogar diante da torcida , o que deve acontecer na próxima quarta-feira (7), contra o FC Cascavel.

– A expectativa é muito grande. Quando cheguei, disse que há muitas coisas similares com minha comemoração e a torcida do Athletico. Vai ser uma complementação linda. Espero que isso aconteça logo. Estou focado em treinar e ir melhorando cada vez mais junto com o time. Espero que quarta tenha muita gente para apoiar a equipe. – Finalizou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo