Internacional

Novo reforço do Inter, Gabriel Mercado chega a Porto Alegre

Divulgação/Internacional

Anunciado pelo Inter na última segunda-feira (5), Gabriel Mercado já está em Porto Alegre e foi, inclusive, ao CT Parque Gigante. O argentino de 34 anos desembarcou na capital gaúcha na última quinta-feira (8) e se apresentou ao clube nesta sexta-feira (9), onde vestiu a camisa colorada e posou para fotos oficias.

Mercado vai vestir a camisa 25 no Colorado e assinou contrato até o final de 2022. Em função da janela de transferências, o zagueiro, que também atua como lateral-direito, só poderá estrear pelo Internacional a partir de agosto. O jogador é um pedido do técnico Diego Aguirre, que o comandou no Al-Rayyan, do Catar.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Gabriel Mercado estava desde a metade de 2019 no clube catari. Por lá, ele disputou 48 jogos e marcou quatro gols. O atleta chega ao Inter com o perfil de ser um zagueiro mais experiente, carência detectada pela direção colorada desde a lesão de Rodrigo Moledo, que aconteceu em janeiro deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo