Sport

Reforço rubro-negro, Vander agradece oportunidade e se diz pronto para estrear: ‘Quero honrar as cores do Sport e fazer meu trabalho’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport anunciou, na segunda-feira (20), a contratação do atacante Vander Vieira, de 32 anos. Vander já treinou com seus novos companheiros e espera regularização para poder estrear com a camisa rubro-negra. 

O atacante volta ao país após 10 anos jogando fora. Vander teve passagens por Botev Plovid- BUL, AEK Lanarca- CHI, APOEL- CHI, Al Sharjah- EAU e Always Ready- BOL. No Brasil, o atacante teve passagens por Flamengo e Ipatinga. 

Vander agradeceu a oportunidade que o Sport está lhe dando e falou também sobre a recepção dos companheiros de time. 

– Muito emocionado, feliz, com a possibilidade que o Sport está me dando. Fiquei honrado, privilegiado por essa oportunidade. Quero honra as cores do Sport e fazer meu trabalho. Fui muito bem recebido, comissão técnica, dirigentes. O CT é muito bom, clima lega para trabalhar. Estou feliz, alegre, com essa volta e poder ajudar o Sport – disse Vander. 

O Sport agora corre para tentar registrar o jogador já que o prazo para inscrições de atletas para a Série A acaba dia 24. O Leão enfrenta o Fortaleza, na próxima rodada do Brasileirão, no domingo (26). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo