Flamengo

Flamengo lançará blusa em homenagem ao movimento LGBTQIA+

Flamengo homenageará movimento LGBTQIA+ com camisa
Reprodução

O Flamengo planeja lançar uma camisa em homenagem ao movimento LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queer, Intersexo, Assexual e +). A tendência é que o modelo faça parte de uma linha mais casual, em vez de usada em campo pelo time profissional. O valor do produto ainda não foi anunciado pelo clube.

+ Filipe Luís e Arrascaeta desfalcam o Flamengo contra o Barcelona-EQU na Libertadores

+ Atlético-MG tem dois titulares pendurados para duelo contra o Palmeiras

Com a cor azul predominando, a camisa ainda possui listras vermelhas no ombro, escudo do clube e logo da Adidas bordado e a bandeira do movimento na região central do peito. A blusa estará disponível em tamanho e modelo masculino e feminino e deve ser comercializada já no início de outubro.

O rubro-negro, em junho deste ano, já tinha feito uma homenagem ao dia do “Orgulho LGBTQIA+”. Na ocasião, o Flamengo entrou em campo contra o Juventude, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, com os números dos jogadores nas cores do arco-íris, símbolo que representa o movimento.

Para saber tudo do Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O time carioca volta a campo nesta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, em duelo válido pelas semifinais da Conmebol Libertadores. A partida marca o primeiro jogo do confronto, no Maracanã. O vencedor garante uma vaga na final da principal competição sul-americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo