Fluminense

Novo terceiro uniforme do Fluminense, na cor grená, é aprovado pelo conselho deliberativo por unanimidade

FOTO: NELSON PEREZ/ FLUMINENSE FC

Em reunião presencial realizada nesta terça-feira (30), na sede das Laranjeiras, foi aprovado por unanimidade o novo terceiro uniforme do Fluminense, que possuirá a cor grená. A camisa tem previsão para ser lançada no final de setembro e será a última de linha da Umbro para a temporada.

A camisa ficou disponível para apreciação dos conselheiros antes da reunião, que pela primeira vez não terá detalhes em dourado, como teve em 2012, com a Adidas, e em 2018, com a Under Armour. Será a primeira vez que a Umbro produzirá um uniforme deste tom, que possuirá gola V e o escudo será igual ao da camisa comemorativa do aniversário do clube.

+ Titular incontestável em 2021, Yago pouco aparece no Fluminense de Diniz

+ Fluminense tem sua maior média de público pagante dos últimos 38 anos no Brasileiro

É o terceiro uniforme que a fornecedora inglesa lança nesta temporada. Em abril, foi divulgada a camisa tricolor. No mês seguinte, em maio, foi a vez da camisa branca. Já em julho, foi lançada uma camisa especial em comemoração aos 120 anos do clube, porém, apesar de ter sido usadas em jogos oficiais, não se tratava de um terceiro uniforme, mas sim de uma linha em homenagem ao aniversário do Fluminense.

Para saber mais sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo