Novo treinador do Goiás, Augusto prega otimismo, mas não pensa em rótulo de salvador da pátria

Foto : Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O novo treinador do Goiás foi apresentado na tarde desta sexta-feira. Em coletiva de imprensa, Augusto César, que já estava no comando da equipe Sub-20 do Goiás, assume o time profissional com a difícil missão de livrar o esmeraldino do rebaixamento.

O treinador fará a sua reestreia diante do Palmeiras no estádio Hailé Pinheiro, e mesmo com os desfalques prevê um jogo muito difícil, Augusto contará com o apoio de Glauber Ramos no comando à beira do campo, já que ainda não possui a licença Pró obrigatória da CBF para treinadores de série A. Augusto disse ainda que não se vê como “salvador da pátria”

“Eu sou funcionário do clube, eu sou muito grato pelo clube, o rótulo de treinador interino, de treinador do Goiás permanente ou de salvador da pátria, qualquer rótulo, isso não pesa em mim porque, eu gosto do clube, vou continuar sempre trabalhando com o clube, foi o clube que me projetou nacionalmente e vou sempre procurar fazer o meu melhor, quanto a mim isso fica em segundo plano”, disse

O Goiás terá mudanças para enfrentar o palmeiras neste sábado. O treinador fez alterações no meio campo e nas laterais. Na lateral direita, o zagueiro Iago Mendonça que já fez a mesma função nas categorias de base, entra no lugar de Juan Pintado. Na esquerda Jefferson toma o lugar de Caju, que vem sendo muito criticado pela torcida. No meio, a novidade é a estreia como titular de Gustavo Blanco, Gilberto volta para o banco, e Breno volta de suspensão. O destaque do Goiás na temporada, Vinicius Lopes lesionado desfalca o Verdão.

A provável escalação do Goiás é: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio.

Goiás e Palmeiras jogam neste sábado no estádio Hailé Pinheiro às 21h. O esmeraldino tenta quebrar o jejum de 11 partidas sem vitória, o primeiro jogo entre as duas equipes ficou 1 a 1 no Allianz Parque em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo