Goiás perde em casa e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Márcio Hawk/Esporte News Mundo

O Goiás se despediu da Copa do Brasil Sub-20 e a inédita classificação para a semifinal da competição não aconteceu. Na noite desta quinta-feira, o Esmeraldino perdeu por 2 a 1, em Goiânia. O jogo de ida em Belo Horizonte ficou no empate sem gols, mas na Serrinha o Atlético-MG começou o jogo dominando a posse de bola. A equipe mineira cadenciava o jogo trocando passes para tentar chegar ao gol do esmeraldino, principalmente, pelo lado esquerdo, onde o lateral esquerdo do Goiás Gustavinho não estava em uma noite inspirada.

Aos 20 minutos o Goiás conseguiu equilibrar o jogo chegando com perigo ao ataque, o galinho também se lançava bem ao ataque, até que aos 38 minutos do primeiro tempo, Kevin cruza e Luciano só empurra para o gol, mesmo depois do gol o Atlético foi em busca de matar o jogo, e aos 45 minutos em um belo chute de fora da área, Júlio César acertou o ângulo esquerdo do goleiro Márcio Victor.

No segundo tempo o Goiás começou pressionando a equipe mineira, apostando sempre em jogadas rápidas pelas pontas, na tentativa de pelo menos empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis. Na segunda etapa o goleiro Jean do Atlético-MG, foi bastante acionado e fez boas defesas. Aos 30 minutos o clube goiano seguiu pressionando o galinho e dando muito trabalho ao goleiro Jean, com a vantagem em mãos o galinho fechou como podia mas aos no apagar das luzes aos 51 minutos do segundo tempo, Sandrinho diminuiu, mas não foi o suficiente para o verdinho se classificar.

Agora o Goiás volta a atenção para o campeonato Brasileiro Sub-20 onde ocupa a 15° colocação com 13 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo