Geral

Novorizontino x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians e Novorizontino se enfrentam.
Corinthians e Novorizontino se enfrentam pela 12ª rodada do Paulistão 2022.

Neste domingo (20), o Corinthians enfrenta o Novorizontino pela décima-segunda e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2022. A partida ocorre às 16h no estádio Jorge Biase, o Estádio Jorjão, em Novo Horizonte.

Já classificado e com a primeira colocação garantida, Vítor Pereira deve rodar o seu elenco e dar oportunidades para jogadores que vem tendo pouco espaço na temporada. Após a derrota fora de casa para o rival Palmeiras, o treinador português já projeta seus próximos passos na fase classicatória da competição.

Para o duelo, o Timão não poderá contar com Fagner, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, além de Matheus Donelli, Bruno Melo, Luan e Jô, lesionados.

Com relação ao Tigre do Vale, a equipe rebaixada para a Série A2 do Paulistão, vai em busca de sua primeira vitória na competição. A equipe de Novo Horizonte tem três empates e oito derrotas. O técnico Allan Aal não poderá contar com os zagueiros Bruno Aguiar e Edson Silva, suspensos.

FICHA DO JOGO

Novorizontino x Red Bull Bragantino – 12ª rodada do Campeonato Paulista 2022

Data: 20 de março de 2022, às 16h (horário de Brasília).

Local: Estadio Jorjão, Novo Horizonte-SP.

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Novorizontino: Giovanni; Lucas Mendes, Adrian Sander (Isaque), Walber e Reverson; Léo Baiano, Barba e Danielzinho; Léo Tocantins, Chrigor e Douglas Baggio. Técnico: Allan Aal.

Desfalques: Bruno Aguiar e Edson Silva (ambos suspensos).

Corinthians: Ivan (Cássio), João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos (Reginaldo); Cantillo, Roni e Giuliano; Adson, Mantuan e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira. 

Desfalques: Fagner (suspenso); Matheus Donelli (pancada na panturrilha direita); Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda); Luan (desconforto no quadril); Jô (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Júnior Moraes (não inscrito).

PALPITES

Euller Pastro – Setorista do Corinthians: “O Corinthians viaja até Novo Horizonte para tentar superar o adversário e amenizar o impacto negativo causado ao perder para o Palmeiras na última quarta-feira (17). Com um time completo e pronto para mostrar serviço, a equipe comandada por Vitor Pereira tem tudo para sair do confronto com os três pontos na bagagem.”

Palpite: Novorizontino 0 x 1 Corinthians.

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians: “Já pensando nos próximos passos da competição, Vítor Pereira deve rodar seu time e dar oportunidade para que todas tenham rodagem em campo. A superiodade técnica do Timão, no entanto, deve permitir que o time se imponha ofensivamente os noventa minutos e conquiste uma vitória fácil em cima do já rebaixado Novorizontino.”

Palpite: Novorizontino 0 x 2 Corinthians.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo