Fluminense

Novos técnicos têm sido cogitados pela diretoria do Fluminense para 2022

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Ainda falta uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro da série A, mas o técnico Marcão já foi questionado, na última coletiva, sobre a sua permanência no comando do Fluminense em 2022. Sem se aprofundar no assunto, o treinador disse que não tem pensado nisso por agora. Apesar da dúvida, a diretoria do clube já tem cogitado novos nomes para a substituição do técnico.

O pensamento antecipado vem da suposição de que Marcão almeje novos desafios profissionais para a próxima temporada. Desde então, muitos nomes foram citados, porém dois chamaram mais atenção: Renato Gaúcho e Abel Braga. Os dois ex-futebolistas estão sem clube no momento e possuem um bom histórico profissional.

+ Felipe Melo confirma proposta do Fluminense, mas frisa: ‘Não fechei com ninguém’

+ Luiz Henrique, do Fluminense, vira alvo de Real Madrid e Barcelona e é comparado a Rivaldo

Ainda assim, o desejo de tê-los como novo treinador do Fluminense divide muitas opiniões entre os torcedores do time. Para eles, o novo comandante tem a obrigação de respeitar os antigos jogadores, como Fred, e o dever de usar a base do clube com boa técnica e estratégia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além do treinador, a contratação de novos jogadores de campo também está sendo cotada e pedida, como é o caso do zagueiro e volante Felipe Melo. Cada dia que passa, parece estar mais perto o dia do anúncio da admissão do atleta pelo presidente Mário Bittencourt. O jogador possui 38 anos de idade e foi campeão da Libertadores do América pelo Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo