Grêmio

Novos testes e últimos treinamentos: Grêmio inicia preparação para o clássico

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio realizou na manhã deste domingo (19), em todo o seu departamento de futebol, o teste PCR. O procedimento faz parte do protocolo para o retorno do Campeonato Gaúcho, que acontece na próxima quarta-feira (22).

Comissão técnica, funcionários e atletas, foram submetidos ao teste. Após o resultado, a delegação começa a concentração para o clássico contra o Internacional, de número 425, válido pela quarta rodada do segundo turno.

Antes das atividades programadas para essa manhã, que teve início às 9h30, os funcionários e membros da comissão técnica, foram os primeiros a realizar o teste, onde ocorre uma coleta nasal. Após a atividade, acompanhados dos médicos do Grêmio, Márcio Dornelles, Paulo Rabaldo e Gabriel Severo, e do técnico em enfermagem Adriano Welter, os jogadores passaram pela sala de testagem para o mesmo procedimento.

Os testes foram realizados por um laboratório indicado pela Federação Gaúcha de Futebol. “Realizamos em nosso grupo os testes solicitados pela FGF e a partir de agora aguardamos o resultado para darmos início à nossa concentração de forma segura e no cumprimento do protocolo estabelecido para o retorno do campeonato”, explicou Dornelles, para o site oficial do Grêmio.

Amanhã, o tricolor faz o seu penúltimo treino, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Nesta atividade, o técnico Renato Portaluppi vai realizar os últimos ajustes, antes do clássico Gre-Nal. O confronto está marcado para às 21h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Sem Cortez, quem são os dezessete jogadores do Grêmio que viajaram

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo