Basquete

Nuggets vencem e permanecem nos Playoffs, Clippers atropelam os Mavericks

Imagem: Divulgação/NBA

Essa terça (25), tiveram dois jogos pelos Playoffs da NBA. Utah entrou em quadra precisando de uma única vitória para avançar, enquanto o Denver precisava vencer para se manter na competição e com um grande jogo, os Nuggets conseguiram se manter vivos. O último confronto do dia foi entre Clippers e Mavericks, que diferente da partida anterior, não foi nada equilibrado. O time de L.A. entrou em quadra com o forte ataque e voltou a assumir a liderança da série. Veja os resumos.

Jamal Murray faz grande partida e mantém o Denver nos Playoffs

O jogo entre Jazz e Nuggets iniciou muito equilibrado, os dois times foram ofensivos e sem medo de estar em um confronto decisivo. Denver conseguiu demonstrar seu estilo de jogo, mas não abriu uma grande vantagem. No tempo seguinte o Utah melhorou a defesa e tomou a frente do placar, com uma diferença de 10 pontos. Um dos principais pilares para o melhor desempenho defensivo foi Rudy Gobert (Pts. 11/ Reb. 12/ Ast. 2).

Após o intervalo, o Nuggets voltou a ter um bom desempenho. O pivô Nikola Jovic (Pts. 31/ Reb. 6/ Ast. 4) e o armador Jamal Murray (Pts. 42/ Reb. 8/ Ast. 8) chamaram a responsabilidade da partida, e garantiram novamente a liderança. Os dois jogadores conseguiram furar a defesa do Utah, mantendo o sonho de avançar nos Playoffs vivo. Placar final 117 a 107 para o Denver. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta- feira (27).

Imagem: Divulgação/NBA

Clippers não toma conhecimento do adversário e atropela os Mavericks

Após o empate incrível com a cesta do Luka Doncic, no confronto quatro dos Playoffs, Los Angeles veio empenhado em vencer. Kawhi Leonard (Pts. 32/ Reb. 7/ Ast. 4) fez um início fulminante pelos Clippers, conquistando 15 pontos no primeiro quarto e levando uma vantagem de 19 pontos para o segundo. O Dallas corrigiu alguns erros defensivos, mas não conseguiu segurar o ataque de Los Angeles.

Depois do intervalo o Clippers não diminuiu o ritmo. Com Paul George (Pts. 35/ Reb. 3/ Ast. 2) inspirado, o time continuou com um ataque efetivo. Os Mavericks tiveram ainda mais dificuldades em conter o adversário. Com com o desfalque do pivô Kristaps Porzingis no ataque e erros nos arremessos de três, a vantagem ficou ainda maior. Placar final 154 a 111 e o L.A. está a um jogo de avançar nos Playoffs.

Imagem
Imagem: Divulgação/NBA

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre a NBA.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Nuggets vencem e permanecem nos Playoffs, Clippers atropelam os Mavericks – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo