Basquete

Lillard é diagnosticado com torção no joelho direito e está fora do jogo 5 contra os Lakers

Damian Lillard
Foto: Divulgação/Portland Trail Blazers

Damian Lillard se lesionou durante o confronto com o Los Angeles Lakers, nesta segunda-feira (24), e está fora do jogo 5 da série de playoffs. Ele foi diagnosticado com entorse no joelho direito, segundo noticiou o jornalista Shams Charania.

O armador do Portaland Trail Blazers já havia deslocado o dedo indicador da mão esquerda durante o jogo 2 da série. Porém, mesmo assim conseguiu atuar durante as partidas 3 e 4.

Lillard foi eleito o MVP da ‘bolha’ após ser protagonista na classificação dos Blazers à pós-temporada, algo que estava distante. Durante os oito jogos finais de temporada regular, ele teve médias de 37,6 pontos, 9,6 assistências, 4,3 rebotes e 1,4 roubo e foi indicado ao prêmio de forma unânime.

O Los Angeles Lakers lidera o embate por 3 a 1 e está próximo de garantir vaga na próxima fase da Conferência Oeste. O jogo que pode ser derradeiro acontece nesta quarta-feira (26), às 22h (de Brasília). Lillard tem 24,3 pontos, 4,3 assistências e 3,5 rebotes nos confrontos contra LA.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo