Futebol americano

Número 1 do draft de 2013, Eric Fisher acerta com os Colts

Eric Fisher
Scott Winters via Icon Sportswire via Imago Images

Escolha número 1 do draft de 2013, o left tackle Eric Fisher está de casa nova. Ele assinou contrato de um ano com o Indianapolis Colts, no valor de 9,4 milhões de dólares (R$ 49,1 milhões na conversão atual). O jogador estava sem clube após ser liberado pelo Kansas City Chiefs ao final da última temporada. A informação do acerto com a franquia foi trazida pelo insider Ian Rapoport, da NFL Network.

Fisher tem 30 anos e se recupera de lesão, o que gerou certa desconfiança de que possa seguir jogando em alto nível. O jogador rompeu o tendão de Aquiles no jogo entre Chiefs e Bills na final da AFC. Além disso, o left tackle chega para proteger o “lado cego” do novo quarterback de Indianapolis, Carson Wentz.

Os Colts fizeram boa campanha na temporada passada, com 11 vitórias e 5 derrotas, campanha que permitiu chegar aos playoffs, e espera melhorar o desempenho com a chegada de nomes como Wentz e Fisher.

Duas vezes selecionado para o Pro Bowl e campeão do Superbowl LIV, Eric Fisher defendeu o Chiefs por oito temporadas. Durante seu período no Missouri, o jogador foi responsável por proteger Alex Smith e, recentemente, Patrick Mahomes. Desde a chegada na liga, o camisa 72 quase sempre esteve disponível e protagonizou ao lado de Mitchell Schwartz uma das melhores duplas da NFL. No entanto, as lesões nas últimas duas temporadas fizeram com que Fisher perdesse tempo em campo, jogando oito partidas em 2019/20 e ficando de fora do Super Bowl 55, em que Kansas City foi derrotado por Tampa Bay Buccaneers.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo