Bahia

O grande desempenho de Rossi, o búfalo tricolor; confira os números

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Athletico por 2×1, nesta quinta-feira (24), em Pituaçu. Em meio a oscilações, desgastes e mudanças, um jogador vem sendo bastante regular e novamente foi crucial para o triunfo do Esquadrão na temporada. Rossi, o “búfalo” tricolor, foi responsável por um gol e assistência na partida e comandou o ataque, com muita aceleração e qualidade no setor direito com Nino Paraíba.

Com um gol e três assistências, o atacante chegou a sua quarta participação em gols no Brasileirão. Na temporada, o atleta é o verdadeiro garçom do time, liderando com oito assistências, além de ser o vice artilheiro da equipe com seis gols marcados.

O camisa 7 comemorou o importante resultado conquistado em casa.

— Um triunfo importante. É um dos líderes do campeonato. Mesmo jogando com um a mais foi difícil entrar na linha deles. É dar sequência, o campeonato é difícil. Todo triunfo dentro de casa é muito importante. A gente não pode perder ponto dentro de casa — disse.

O triunfo diante do Furacão colocou o Bahia no G-4, com 11 pontos em seis partidas. No domingo (27), o tricolor terá um confronto importante contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Rossi comentou sobre a situação no campeonato

— A sensação é boa. Estar na primeira página é uma das nossas metas no campeonato. Estar ali em cima é de suma importância para conquistar algo grande ao final do campeonato — comentou.

Alguns números de Rossi pelo tricolor, segundo o SofaScore:

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top