Guarani

O Guarani enfrenta o Mirassol, nesta quarta (28), pela décima quarta rodada da Série B

Treinamento Guarani

O Guarani enfrenta nesta quarta-feira, às 21h30, o Mirassol pela décima quarta rodada do campeonato Brasileiro Série B.

Reprodução/Guarani

O Guarani enfrenta nesta quarta-feira, às 21h30, o Mirassol pela décima quarta rodada do campeonato Brasileiro Série B. O time Bugrino, vem de uma importantíssima vitória contra o Vitória de Salvador, no último Domingo, e se encontra na nona colocação do Campeonato.

Já o Mirassol, também veio de uma partida vencida no último fim de semana, em um jogo disputadíssimo contra o ABC do Rio Grande do Norte, onde o Leão conseguiu o importante resultado de 3×2 dentro de casa em um jogo complicadíssimo, a complicação veio pelo motivo que o time do interior passou grande parte do segundo tempo com apenas 10 em campo, facilitando as ações ofensivas do time do ABC.

Agora comandado por Humberto Louzer, o time do Guarani buscará a todo o custo uma boa sequência de vitórias, para voltar o quanto antes para o G4 da competição, que é o objetivo para o final da temporada.

Em retrospecto, o Guarani saí em desvantagem no confronto direto contra o Mirassol; nos 15 jogos disputados entre as duas equipes, o Bugre ganhou apenas duas vezes e o Mirassol cinco, sendo que as equipes empataram oito vezes no total, representando mais de 50% dos confrontos disputados. Além disso, o time Campineiro também saí em desvantagem em gols sofridos, sendo 18 gols tomados e 14 gols realizados no time de Mirassol.

Além disso, o Guarani não vence o time do Mirassol desde 2015, onde derrotou o Leão por 3×1 dentro de casa. Nós últimos oito anos, o Guarani acumula cinco empates e três derrotas contra o time de Mirassol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Guarani x Mirassol

– Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

– Horário: 21h30, de Brasília.

– Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, Victor Hugo Imazu dos Santos, Michael Stanislau.

– VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo