Santos

‘O Kaio Jorge tem muita maturidade’ diz Fernando Diniz após a vitória sobre Independiente

Reprodução: CONMEBOL Sudamericana

Na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Independiente, o técnico Fernando Diniz rasgou elogios a Kaio Jorge, autor do gol na partida, e disse que o jogador tem muita maturidade:

O Kaio é um jogador, que, embora jovem tem uma extrema maturidade. Ele parece que tem 26, 27 anos jogando. Além de ter muita personalidade, é um jogador que conhece bem a função, e ele agrega não só o Santos, por isso que tem vários times europeus querendo ele. É um jogador de nível muito alto. O Marcos Guilherme quando jogou na função foi super bem também, mas é importante ter a volta do Kaio que é um jogador que além de conhecer a função, está em um nível de confiança bastante elevado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O técnico também foi perguntado se o time criou “casca” após mais uma vitória na Vila e mais uma vitória sem sofrer gols.

A casca é que vai sendo criada. Não tem nada pronto, é um time literalmente em construção. No jogo contra o Athletico Paranaense, dos jogadores que fizeram a final da Libertadores, só tinha um. É um time que trabalha muito, e eu falo isso sempre porque é verdade, e vai ganhando cada vez mais entrosamento, mais rodagem, e pra usar a expressão da pergunta: vai ganhando cada vez mais casca. Mas é um processo que a gente está no início. Faz dois meses que eu estou aqui, e a gente tem muita coisa para melhorar no time. Espero que a gente vá crescendo conforme o tempo vai permitindo e as competições vão acontecendo– disse o treinador.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Kaio Jorge acredita que vitória na Vila “vai dar moral” para o Santos jogar bem contra o Independiente na Argentina

+ Atuações ENM: Santos vence o Independiente na Vila Belmiro e garante vantagem para o jogo de volta

O Peixe volta a enfrentar o Independiente pela Sul-Americana na próxima quinta-feira (22) ás 19:15 (horário de Brasília) no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo