Após perder a chance de classificação para a Sul-Americana sendo derrotado pelo Racing, na última terça (3), por 2 a 1, de virada, o zagueiro Marllon, do Cuiabá, comentou sobre a atuação da equipe, concordou com as palavras do técnico e elogiou o trabalho interno que está sendo feito.
-Nos não estávamos acostumados a levar esse tipo de gol, quando começa o segundo tempo que a gente entra ligado, acabamos ficando desligados. Agora é levantar a cabeça e fazer um grande ano nas competições que restaram – disse.
LEIA TAMBÉM:
Marllon diz que a equipe já sabia o quanto o Racing é forte, qualificado e sabia a dificuldade e como o time jogava quando começava perdendo.
-Estamos sempre jogando no limite, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil na Sul-Americana independente de estarmos eliminados ou não, a gente sempre entra no limite para fazer um grande jogo – comentou.
Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Dourado entra em campo novamente no próximo domingo (8), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.