Z - Z Não marcar 3

Ochoa fala sobre pênalti defendido, que evitou derrota do México diante da Polônia na estreia da Copa: ‘A vida me deu esse momento’

FOTO: ALEX GRIMM/GETTY IMAGES

México e Polônia empataram em 0 a 0 nesta terça-feira (22), no Estádio 974, no Catar, em duelo da primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo. O grande destaque da partida foi o goleiro mexicano Ochoa, que defendeu um pênalti cobrado por Robert Lewandowski. Após o duelo, o arqueiro falou sobre a defesa.

— A vida me deu esse momento, essa lembrança, vou poder guardar para sempre. Desde criança quando a gente sonha em jogar futebol, sonha com Copas do Mundo, sonha em fazer história, isso é um passo. Claro que é um grupo, gostaria sempre de contribuir nesse sentido — comentou.

O jogador confessou que não defendia uma penalidade há algum tempo. A defesa foi fundamental no resultado da partida e manteve os mexicanos na frente da Argentina, adversária da próxima rodada.

— Sim, claro que trabalhei muito, fiz um trabalho longo com Pinheiro (preparador de goleiros). A vida é assim, fazia tempo que não pegava pênalti, fiz logo hoje. É algo maravilhoso, fico feliz. Queria dedicar a um grande amigo meu, o pai dele infelizmente faleceu. Queria estar com ele — disse.

LEIA TAMBÉM:

Com o resultado, o México perdeu a chance de dividir a liderança do grupo com a Arábia Saudita, porém, para Ochoa, o empate não foi ruim, mesmo não sendo o que mexicanos queriam.

— É um ponto, é um rival com jogadores excelentes, fisicamente poderosos, jogam em grandes clubes. Acho que nos esforçamos muito, queríamos os três pontos, temos que ver o lado positivo que é o ponto conquistado. Esse é o caminho que temos que seguir. Jogando assim vamos longe— analisou.

A Seleção Mexicana volta a campo no próximo sábado (26), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail, diante da Argentina, em duelo da segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo