Z - Z Não marcar 3

Odair Hellmann analisa empate do Santos ‘Não vai ser de uma hora para outra’

Foto: Reprodução/SantosTV

O técnico do Santos Odair Hellmann comentou o empate da equipe frente ao São Bernardo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023.

O Santos começou novamente perdendo, com o gol dos donos da casa saindo logo aos 8 minutos do primeiro tempo.

‘Mais uma vez, saímos atrás. Estamos conversando, trabalhando para que a gente consiga não sair atrás do placar, precisa corrigir movimentos, situações. Isso acaba gerando confiança no adversário e o jogo fica mais propício à bola longa.’ – Ressaltou o comandante.

O treinador ainda desabafou sobre a dificuldade do Santos em conseguir empatar a partida.

‘Fizemos um gol, tivemos o pênalti, outro gol anulado, mas é um trabalho de reconstrução mental, técnica e de resultado. Sou treinador, não sou mágico, vai ter oscilação. Não vai ser de uma hora para outra, de quarta para domingo.’ – Desabafou Odair

Com a equipe jogando mal, o técnico decidiu mexer ainda no primeiro tempo e trocou o volante Rodrigo Fernández pelo atacante Lucas Braga, aos 38 minutos.

‘Fizemos uma mudança de posicionamento no primeiro tempo, o Rodrigo estava voltando, já tinha cartão amarelo e fez duas faltas. Aproveitei para mudar a questão tática e a característica.‘ – Explicou o treinador.

O Santos agora recebe o Água Santa, na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (Horário de Brasília), também pelo Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo