Santos

Odair Hellmann relata sobre a classificação do time: ‘Buscamos a vitória desde o início’

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta quinta-feira (23), o Santos venceu o Ceilândia pelo placar de 1 a 0, no estádio Serejão. Em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann falou em entrevista coletiva sobre a dinâmica do time no jogo e sobre as duas vitórias seguidas.

É importante dizer que o volume que criamos até os 30, 35 minutos do primeiro tempo já merecíamos estar vencendo a partida. Não fomos tão assertivos quanto no último jogo, mas criamos chances e oportunidades. Fomos dominantes na partida, lideramos as ações, ganhamos as primeiras e segundas bolas, mas o gol não saiu” – disse.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O técnico reiterou o domínio santista na partida e que a demora no gol fez o time ficar mais ansioso. Por isso, a dificuldade durante os noventa minutos.

Buscamos a vitória desde o início, mas como o gol não saiu gera uma ansiedade. Estávamos fortes dentro da partida, se tivéssemos feito no início, certamente seria uma outra história. No segundo tempo, o jogo foi mais truncado, os dois times cansaram um pouco e acabamos fazendo gol de bola parada. Estamos trabalhando muito isso, hoje foi a nosso favor. O Santos criou e fez por merecer até mais gols ” – falou.

Nos últimos três jogos, o Santos teve um empate e duas vitórias e vive o melhor momento da temporada. Porém, Hellmann alertou sobre o compromissso no clássico.

O mais importante é que veio a vitória, classificação e o terceiro jogo sem derrota. Vitória fora de casa é um aspecto importante. Daqui um dia e meio temos uma decisão. É mudar o momento, continuar sendo maduro e equilibrado. O time fez uma partida séria, concentrada e por isso que classificou” – afirmou.

O alvinegro praiano encara o Corinthians neste domingo (26), às 16:00 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 11º rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo