Na noite dessa segunda (31), o Houston Rockets teve a oportunidade de finalizar a série e avançar nos Playoffs. Entretanto, o time não contou com a resiliência do OKC que venceu a partida levando a disputa para o tudo ou nada no jogo sete. Acompanhe o resumo.
O jogo
O último confronto do dia foi marcado por uma disputa acirrada. Com um início lento e de muitas faltas, os dois times enfrentaram dificuldades em conseguir marcar pontos. A diferença no placar ficou a todo momento muito próximo e sempre com alternância na liderança. Até o fim do segundo quarto os principais nomes da partida foram Danilo Gallinari (Pts. 25 / Reb. 5 / Ast. 1) e James Harden (Pts. 32 / Reb. 8 / Ast. 7). Em uma partida com ataques truncados os dois jogadores foram os que mais conseguiram pontuar.
Após o intervalo, a dinâmica da partida mudou e outros nomes se destacaram por motivos bem diferentes. Chris Paul (Pts. 28 / Reb. 7 / Ast. 3) dominou o jogo a partir do terceiro quarto, ditando o ataque, recuperando rebotes e principalmente marcado importantes arremessos de três no último tempo. Já pelos Rockets alguns erros custaram caro, e o principal deles foi causado por Russell Westbrook (Pts. 17 / Reb. 4 / Ast. 3), que voltou de contusão a partir do jogo cinco. O jogador perdeu a bola faltando 10 segundos para o fim da partida, desperdiçando a oportunidade de virar o confronto e avançar na competição. Placar final 104 a 100 para OKC, que segue vivo nos Playoffs.
Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre a NBA.
Pingback: OKC vence os Rockets e empata a série em um jogo disputado | DF MANCHETES