Cruzeiro

De olho no futuro, Cruzeiro encaminha a permanência de Neto Moura

Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

Virtualmente garantido de volta à Série A, o Cruzeiro e a gestão de Ronaldo já começam a planejar o futuro. Uma das pautas internas no clube é a permanência e a renovação de contratos de jogadores, como é o caso do volante Neto Moura.

Peça-chave no esquema de Paulo Pezzolano, o atleta, que tem seus direitos econômicos ligados ao Mirassol-SP, já manifestou seu desejo de continuar na Raposa, à Rádio Itatiaia.

– Não tem como não pensar [na renovação do contrato]. Gosto muito de BH, do Cruzeiro também. (…) Se eu continuar aqui, e eu quero continuar, espero que no final do ano dê tudo certo e eu possa ficar.

Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio Itatiaia, o Cruzeiro estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos do volante. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Neto Moura deve ficar na Toca da Raposa até 2025.

Antes disso, o Cruzeiro ainda busca concretizar o acesso de forma matemática à elite do futebol brasileiro. Para isso, a equipe comandada por Paulo Pezzolano enfrenta o Operário-PR, na próxima quinta-feira (8), no Mineirão, às 21h30.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo