Futebol Internacional

Olympique de Marseille x PSG: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir

Arte: ENM

O clássico deste domingo,26, entre Marseille e PSG, será o jogo mais esperado da temporada francesa até aqui. As duas melhores equipes da França, e atuais primeiro e segundo colocado da Ligue 1, terão um jogo decisivo e que irá fechar a 25ª rodada do campeonato.

O Paris Saint-Germain, apesar de vencer o Lille no último domingo e ainda manter a liderança, tem um momento em baixa, já que antes da partida contra o Lille, vinha de três derrotas seguidas, inclusive contra o próprio Olympique de Marseille na Copa da França que resultou na desclassificação da equipe de Neymar, Messi e Mbappé.

Já o Olympique Marseille, vem mais confiante do que nunca enfrentar o PSG, com três vitorias seguidas, o clube que vem como mandante, vai tentar repetir a atuação que teve na Copa da França, para assim vencer mais uma vez o Paris, e encostar ainda mais na liderança, já que a diferença entre as duas equipes é de apenas cinco pontos.

Retrospecto

O retrospecto entre as duas equipes é favorável para o clube de Paris, com 46 vitórias a favor, enquanto a equipe de Marseille tem 34 triunfos, com 22 empates. A última vitória do Olympique no Campeonato Francês, faz mais de três anos, quando ganhou de 1×0 gol de Thauvin.

Dia e horário: 26/02/2023, às 16:45h (Horário de Brasília)

Onde assistir: ESPN, STAR+, com transmissão em TEMPO REAL NO ESPORTE NEWS MUNDO

Local: Velodrome, em Marseille (Fra)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Olympique Marseille

Pau López; Mbemba, Kolosinac e Balerdo; Clauss, Veretout, Rongier e Nuno Tavares; Under, Guendouzi e Alexis Sanchez / Técnico: Igor Tudor

Desfalques: Gigot e Harit (contusão)

Paris Saint-Germain

Donnaruma; Pembele, Ramos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verrati, Vitinha e Ruiz; Mbappé, Messi e Eketike / Técnico: Christophe Galtier

Desfalques: Neymar, Hakimi, Marquinhos, Mukiele e Sanches (Contusão)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo