Demais estaduais

Operário-VG x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Operário e Cuiabá, entrarão em campo neste domingo (15), na Arena Pantanal, pela primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense. Os dois times, se enfrentarão na decisão do estadual pela terceira vez em 7 anos, nas duas anteriores o Dourado levou a melhor.

A equipe de Várzea Grande, chegou até aqui com um desempenho sofrível, passou pelas quartas e semifinais nas penalidades máximas. Mas, por outro lado, tem o artilheiro Lucas Cardoso com 7 gols, porém o meia atacante é dúvida para o primeiro jogo, não chegou a treinar durante a semana devido a um desgaste muscular na coxa esquerda.

Já o Cuiabá segue invicto na competição, ao todo são 13 jogos, com 11 vitórias e 2 empates, além de obter o melhor ataque e a melhor defesa. O time, passou sem muitas dificuldades sobre os adversários tantos nas quartas de finais com na semifinais e tenta repetir a campanha de 2018 e 2019 onde em ambas foi campeão de forma invicta.

FICHA TÉCNICA
Competição: Campeonato Mato-grossense – Final

Local: Arena Pantanal – Cuiabá MT

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva – MT (CBF)
Assistentes: Renan Antônio Angelim Rodrigues – MT (CBF), Rodolfo Campos Ortiz Leite – MT (CBF)
Quarto árbitro: Jean M. Latorraca Ferreira – MT (CBF)

Transmissão: TV Centro América/ Globo MT

CUIABÁ
Provável escalação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Uillian Correia, Rafael Gava, Camilo; Clayson, Jonathan Cafú, Josiel. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Caio Mota, Elton (Lesionados)

OPERÁRIO VG
Provável escalação:
Elias; Matheus, Boré, Negueti, Jeferson; Odair, Vinícius, Lucas Cardoso (Felipe) ; Tony Júnior, Welisson, Luan. Técnico: Leocir Dallastra

Desfalques: Lucas Cardoso (Dúvida)

PALPITE DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: As duas equipes chegam com campanhas opostas, e pelo fato de ser o primeiro jogo da final e o Cuiabá ter o melhor ataque, creio que a equipe da Capital leva o primeiro confronto no placar mínimo.

Palpite: Operário VG 0 x 1 Cuiabá

Ignez Alessandra – setorista do Cuiabá: Desde as quartas de finais, o Cuiabá sempre consegue bons resultados nos jogos de ida. Entra focado e se sobressai perante o adversário. Acho que neste domingo contra o Operário pelo jogo de ida da grande final, vai dar Dourado.

Palpite: Operário VG 0 x 2 Cuiabá

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: Clássico que reúne duas das principais equipes de Mato Grosso, a expectativa é de um jogo muito movimento e com muitos gols. O Dourado é o favorito, mas o Chicote da Fronteira tem tradição e se apega nisso para tentar surpreender o Cuiabá.

Palpite: Operário VG 1 x 3 Cuiabá

Para saber tudo sobre o Campeonato Mato-grossense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo