Cruzeiro

Orejuela se despede do Cruzeiro e anuncia saída oficial do clube: ‘Gratidão e muita honra’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O lateral-direito Orejuela, que até então tinha vínculo com o Cruzeiro, agora irá defender as cores do São Paulo. Ele anunciou, nesta quinta-feira (11), a sua saída oficial do clube. Em suas redes sociais, o jogador aproveitou para agradecer a Raposa e a torcida cruzeirense pelo tempo em que esteve em Belo Horizonte defendendo as cores celeste. 

— Gostaria de agradecer ao Cruzeiro e aos torcedores por terem me recebido de portas abertas nesse período curto, mas importante para mim. Deixo o clube oficialmente para buscar novos desafios na carreira. Da minha parte, gratidão e muita honra por ter feito parte da história desse gigante do futebol brasileiro —, disse Orejuela em postagem oficial em seu perfil no Instagram.

Orejuela, inclusive, já foi anunciado pelo tricolor paulista. O valor pago pelo time paulista para ter o passe do colombiano gira em torno de R$ 13,5 milhões, segundo o uol.

Esse foi o fim de uma grande novela. Isso porque, desde que o contrato de empréstimo do lateral com o Grêmio acabou, o futuro de Orejuela está indefinido. A princípio, o time sulista podia adquirir o atleta após o fim do vínculo, mas isso não aconteceu. O Atlético-MG chegou a entrar na jogada e nada. O negócio voltou a ser feito com o Grêmio, mas nada se resolveu, mais uma vez. 

Pelo Cruzeiro, Orejuela fez 35 partidas e marcou dois gols. O lateral fez parte do time campeão do Campeonato Mineiro de 2019. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top