As torcidas organizadas do Vasco divulgaram nota conjunta, por meio da Associação das Torcidas Organizadas do Vasco (Astovas), prometendo uma paralisação nos protestos até o clássico contra o Flamengo, nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã.
Em comunicado, a associação fala que o Vasco “mais do que nunca” precisa sair vitorioso do clássico. Os torcedores prometem não organizar nem participar de protestos para manter a tranquilidade até a partida. O Cruz-Maltino tem apenas uma vitória em oito jogos.
No último dia 23, um grupo de torcedores protestou nos escritórios da SAF do clube, na Barra da Tijuca, e no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá. Os alvos foram generalizados: da 777 Partners, passando pelo técnico Maurício Barbieri e o elenco, bem como os diretores Paulo Bracks e Abel Braga e o CEO Luiz Mello.
Veja a nota completa:
Na próxima segunda-feira, 05, temos um jogo importantíssimo contra o urubu, no Maracanã, e, além de ser clássico, o VASCO precisa mais do que nunca sair vitorioso.
Por conta especificamente deste cenário, informamos que NÃO iremos organizar e/ou tampouco participar de protestos que possam ser feitos antes deste jogo.
Sabemos dos erros cometidos e das promessas não cumpridas, mas daremos uma trégua e tranquilidade para que possamos sair vencedores.
Estamos com a semana inteira para trabalhar e somente a vitória nos interessa.
Deem a vida, derramem sangue e tragam os três pontos.
VAI PRA CIMA DELES!
