O presidente do Santos, Orlando Rollo, testou positivo para o novo Coronavírus. É o terceiro caso constatado no Santos nos últimos 15 dias. O atacante Soteldo e o volante Vinícius Balieiro também contraíram a doença e estão em isolamento. Ambos não vão atuar na partida contra o Grêmio, pela quartas de final da Libertadores.
Para o site oficial do clube, ele deu a seguinte declaração:
— Apesar de estar assintomático a minha responsabilidade é com todos os profissionais envolvidos nesse importante jogo. Estarei acompanhando a partida da minha casa. Irei repetir o exame nas próximas horas para voltar as atividades tão logo seja liberado pelos médicos, declarou Orlando Rollo.
O Santos comunicou a todos na tarde desta quarta-feira (16) o ocorrido.
Sem o presidente podendo assistir do estádio, o Peixe encara o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores, às 19h15 desta quarta. Os comandados de Cuca tem a vantagem do empate em 0 a 0 por terem empatado em 1 a 1 fora de casa. Um placar igual ao do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança à semifinal do torneio.
Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
LEIA MAIS: Santos tem desvantagem contra times brasileiros em mata-matas de Libertadores; confira os números