A Chapecoense volta a campo neste próximo domingo, contra a equipe do São Paulo, e conta com alguns desfalques. Nesta última terça-feira, o atacante Perotti deixou o treino mais cedo, e foi diagnosticado com uma lesão leve na coxa esquerda.
Além de Perotti, a Chapecoense não contará com o zagueiro Jordan, expulso na última rodada, e os meias Lima e Moisés Ribeiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso, Anselmo Ramon deve ser mantido no time titular da Chapecoense, no lugar de Perotti, ao lado de Mike e Bruno Silva. Já na zaga, o atleta Derlan deve ser o encarregado para substituir Jordan.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ao final, a Chapecoense não contará também com a presença de Pintado. O técnico foi suspenso por duas partidas devido a expulsão diante do Atlético-GO. O julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ocorreu nesta manhã de quinta-feira.
De acordo com o tribunal, Pintado violou as normas do artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Segundo o árbitro da partida, Adriano Barros Carneiro, o treinador da Chapecoense foi expulso nos acréscimos da partida após reclamar e bater palmas de forma sarcástica, devido a marcação do pênalti. Além disso, após ser expulso, Pintado xingou o árbitro.
A diretoria da Chapecoense está buscando soluções e pedirá um efeito suspensivo, para que o técnico compareça na beira do gramado na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da equipe do São Paulo, na Arena Condá.
A partida está marcada para este próximo domingo, contra o São Paulo, na Arena Condá, às 16h (horário de Brasília). Com apenas dez pontos, a chape se encontra na lanterna da competição e espera fazer um bom jogo para assim recuperar suas forças para o andamento da competição.