Coritiba

Waguininho tem lesão detectada e desfalcará o Coritiba

Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira (30), o atacante Waguininho teve uma lesão na coxa detectada e ficará de fora da próxima partida do Coritiba que será contra o Remo na segunda-feira (04), às 20h, no Estádio Baenão. Além de Waguininho, o zagueiro Henrique e o meia Robinho também estarão fora do jogo, cumprindo suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo.

Ao longo do Campeonato Brasileiro Série B, Waguininho atuou em 25 jogos, marcou seis gols e deu uma assistência.

+ Coritiba perde dois titulares para o confronto contra o Remo

Na última partida do Coxa, o técnico Gustavo Morínigo optou por iniciar com o atacante no banco de reservas por ele estar se queixando de dores musculares, e por isso, acabou nem entrando no decorrer da partida, ao contrário do jogo anterior, no qual ele iniciou entre os suplentes e entrou durante a segunda etapa. No empate contra o Confiança na última rodada, o treinador colocou o zagueiro Wellington Carvalho no ataque, onde normalmente seria o camisa 13.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Para substituí-lo, Morínigo terá Gui Azevedo e Valdeci à disposição. O atacante Gui Azevedo, de 20 anos, tem participado com bastante frequência. No último jogo entrou no lugar do meia Rafinha e fez uma boa partida. Valdeci também entrou e ocupou a vaga de Robinho.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Remo será: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Rafinha; Gui Azevedo (Valdeci), Igor Paixão e Léo Gamalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo