Mais Esportes

Osasco passa pelo Curitiba sem dificuldades e enfrenta o Praia Clube na semifinal da Copa Brasil

tandara encara bloqueio curitiba copa brasil
Publicação/Twitter @OsascoVC

O Osasco Audax São Cristóvão Saúde recebeu o Curitiba nessa terça-feira (02), no ginásio José Liberatti, em jogo único válido pelas quartas de final da Copa Brasil e não encontrou dificuldades para passar pelo adversário. Recuperado dos casos de covid-19 que atingiram o elenco nas últimas semanas, o time comandado pelo auxiliar Jeferson Arosti bateu o rival curitibano por 3-0 (25-16, 25-22 e 25-16).

LEIA TAMBÉM: Sada/Cruzeiro sofre diante do Itapetininga, mas mantém vantagem na liderança da Superliga

Com o resultado, a equipe osasquense enfrenta o Praia Clube na semifinal da Copa Brasil; no outro confronto, Itambé Minas x Sesi Bauru duelam em busca da outra vaga na final. A fase final da competição mata-mata será disputada neste final de semana na bolha do CDV (Centro de Desenvolvimento do Voleibol) em Saquarema.

Osasco supera ausências para carimbar vaga na semifinal da Copa Brasil

Osasco entrou em quadra com os desfalques de Jaqueline e Gabi Cândido e de Luizomar e Spencer Lee, internados em decorrência da covid-19, mas o interino Jeferson Arosti deu conta do recado a beira da quadra e conduziu o time à vitória por sets diretos.

Fora as ausências, o torcedor osasquense pôde finalmente ver Sonaly estrear, depois de a ponteira se recuperar de uma lesão no joelho, e a jogadora foi o destaque na classificação. Fundamental no saque, a ponta ajudou as donas da casa a construírem uma vantagem de 16-6 no primeiro set. Assim, foi só virar os contra-ataques para abrir o marcado e chegar em 25-16.

Tandara também se destacou e foi a maior pontuadora da partida com 17 acertos e ajudou a sua equipe a vencer as duas parciais seguinte, também com grande margem a frente do placar: 25-22 e 25-16. Pelo lado visitante, a levantadora Bruninha foi destaque mais uma vez, ao lado de Ivna e Milena.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo