Vôlei

Osasco visita o Praia Clube nesse sábado (03) para assumir a vice-liderança da Superliga

osasco superliga feminina
Foto: Osvaldo F./Contrapé

Em quarto lugar na Superliga feminina 1XBET, o Osasco São Cristóvão Saúde visita o Dentil Praia Clube nesse sábado (03), às 21h30min, em Uberlândia, em jogo válido pela 8ª rodada, buscando a vitória para assumir a vice-liderança isolada da competição nacional. Porém, a missão não vai ser fácil. O clube mineiro ainda não perdeu na Superliga e é líder isolado com 22 pontos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Maior definidora do Osasco na Superliga, Tifanny se mostrou confiante antes da partida contra o Praia Clube. A oposta tem 95 pontos na competição nacional e aparece com 4,32 acertos por set. Para o jogo desse sábado (03), entretanto, a jogadora disputa a titularidade com a polonesa Mali Smarzek. Mali soma sete aces e é a terceira melhor sacadora da competição, com média de 0,39 pontos no fundamento por set.

– O Praia vem montando times muito fortes nessas últimas temporadas e não é diferente agora. Prova disso são os resultados obtidos. Mas confio no nosso trabalho e na vontade desse grupo, que ainda não mostrou tudo que pode nessa Superliga. Vai ser difícil? Vai! Mas acreditamos que se conseguirmos jogar bem técnica e taticamente, seguindo o plano de jogo elaborado pelo Luizomar, podemos voltar de Uberlândia com a vitória – disse Tifanny à assessoria do Osasco.

Se vencer, o Osasco assume a vice-liderança da Superliga, com 16 pontos, e fica a seis do Praia Clube, com dois jogos a menos. Para jogar com a equipe mineira, Luizomar deve escalar um sexteto com Giovana, Tiffany (Mali), Adenízia, Fabiana, Micaya White, Glayce e a líbero Natinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo