Vôlei

Osasco pode voltar à final do Campeonato Paulista nessa quinta (28) contra o Barueri

Callie e Tifanny no bloqueio do Osasco na semifinal do Paulista
(@tkssport / @carol__fotografia)

O Osasco pode voltar a final do Campeonato Paulista nessa quinta-feira (28). Depois de vencer o Barueri no primeiro jogo da semifinal, as comandadas de Luizomar de Moura recebem o rival às 21h30min no ginásio José Liberatti. Em caso de vitória do Barueri, a disputa vai para o golden set. O Osasco não chega na final do Estadual desde 2021 quando se sagrou campeão sobre o próprio Barueri.

Invicto, o Osasco perdeu apenas dois sets nesse Campeonato Paulista. Luizomar disse que o bom desempenho é fruto do jogo coletivo da equipe. O rival, por sua vez, tem três resultados negativos e três positivos no Estadual.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Confira a tabela de jogos do Brasil no Pré-Olímpico masculino de vôlei

– O grupo tem respondido muito bem a nossa proposta de trabalhando, executando da melhor forma possível os planos de jogo traçados após estudo da Comissão técnica. Conseguimos imprimir um jogo coletivo eficiente, com bom volume no sistema bloqueio/defesa e no ataque. Mas temos que seguir trabalhando e evoluindo, porque a temporada é longa e nossas metas são grandes. É um passo de cada vez. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca dessa vaga em mais uma final – avaliou Luizomar de Moura para a assessoria do Osasco.

Osasco e Sesi Bauru largaram na frente da semifinal do Paulista

As finais do Campeonato Paulista serão na próxima semana. Na segunda-feira (02), às 20h30min, o vencedor de Osasco x Pinheiros encara o vencedor de Sesi Bauru x Pinheiros e o segundo jogo está marcado para quinta-feira (05), no mesmo horário. Assim como Osasco, o Sesi Bauru também largou na frente e está em vantagem na outra semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo