Mais Esportes

Osasco tem novo surto de Covid-19 e jogos da Superliga são adiados

Foto: Reprodução Instagram Osasco Audax (@osascovoleibolclube)/via Agência Fotojump

O Osasco Voleibol Clube é mais uma vítima do novo coronavírus. Na tarde desta segunda-feira (18), o clube anunciou que foram confirmados oito casos positivos no elenco e na comissão técnica.

Entre as atletas, a lista inclui a ponta Jaqueline, a líbero Camila Brait e as centrais Mayany e Karyna. O treinador Luizomar de Moura é outro contaminado em Osasco, além de mais três integrantes da comissão técnica.

Ontem, o líbero Murilo, marido de Jaque, não entrou em quadra pelo Sesi SP diante do Vôlei Renata, pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina, por ter tido contato com “uma pessoa com sintomas”. Já era uma precaução por conta da situação da esposa.

A atleta informou em suas redes sociais que está bem e sem sintomas.

– Me assustei quando recebi o resultado, porque não estou sentindo nada, sem nenhum sintoma. Estou isolada da minha família e estou sendo monitorada pelo médico do Osasco – disse Jaqueline.

Jaqueline, atleta do Osasco, fala sobre teste positivo para Covid-19 nas redes sociais

Como o número de casos extrapola o mínimo do protocolo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), quatro, os próximos jogos do Osasco na Superliga Feminina 2020/2021 serão adiados: Sesi Bauru (dia 26) e Itambé/Minas (29). A equipe é a atual vice-líder da Superliga, com 36 pontos, empatada com o Minas, que é o líder da competição.

O time paulista jogaria amanhã contra Curitiba, pelas quartas de final da Copa Brasil, mas o duelo foi alterado por conta do coronavírus no elenco paranaense. A partida foi remarcada para o dia 02 de fevereiro, três dias antes da semifinal, que acontecerá em Saquarema.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo