Ponte Preta

Pacheco detalha negociações com Ponte Preta: ‘Entrevistas e conferência’

Alarcon Pacheco comenta processo seletivo em chegada na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Alarcon Pacheco foi o escolhido pela diretoria da Ponte Preta para assumir o comando do Departamento de Futebol no início da temporada.

Apresentado à torcida na última quarta-feira, o executivo de futebol, vencedor do processo seletivo, deu detalhes de como se deu a negociação com a Macaca.

+ Ponte Preta foca em captação de atletas para base: ‘Não tem outra saída’

“Com relação à questão da avaliação, foi avaliado o meu currículo. Posteriormente, nós tivemos duas entrevistas com a direção da Ponte. Em uma terceira etapa, foi feita uma conferência com o presidente Tiãozinho, com o vice Kazuo, com o Diretor Financeiro, Décio (Sirbone Júnior), com o assessor da presidência, David (Martins), junto com o Fábio Moreno. Aí, sim, foi finalizada a situação, a negociação e foi batido o martelo”, contou.

“Nós estamos aqui para dar continuidade a esse trabalho. É claro que, como em toda empresa, eu acho que é uma coisa necessária essas entrevistas, essas avaliações e esses critérios de avaliações. Isso é para que possam minimizar ainda mais o erro. Que a gente possa ter uma passagem boa aqui pela Ponte e realizando um bom trabalho junto com os demais”, completou.

COVID-19

Alarcon, novato no futebol paulista, também garantiu que a Ponte Preta vai seguir as ordens determinadas pelas autoridades no que diz respeito à continuidade do Campeonato Paulista em meio à pandemia, em discurso contrário ao adotado pelo presidente Sebastião Arcanjo na semana anterior.

Infelizmente, nós temos vivido esse problema grave mundial, que é o problema da Covid. É prestar nossa solidariedade a todas as vítimas dessa doença terrível e que tem assolado o mundo. Eu acho que a gente tem que respeitar as orientações das autoridades na área. É claro que a gente não é médico, mas temos que seguir o que é determinado”, enfatizou o executivo.

“Com certeza, a Ponte, como sempre fez e como sempre executou, vai obedecer aquilo que for orientado em termos de treinamento e em termos estruturais com relação aos cuidados necessários para que a gente possa evitar cada vez mais a proliferação disso aí”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo