Coritiba

Pachequinho cita ‘falta de sorte’ no primeiro tempo e explica a ausência de Ângelo e Kazu na equipe principal

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba perdeu para a equipe do Atlético-MG nesta tarde de sábado (26) por 2 x 0 e praticamente decretou seu rebaixamento. Pachequinho, o técnico interino, ressaltou a boa atuação da equipe no primeiro tempo.

Foi um jogo principalmente no primeiro tempo, que nós conseguimos neutralizar muito o jogo do Atlético. Eles não tiveram muitas situações que pudessem nos causar dificuldades dentro do jogo e quando nós tínhamos a bola, conseguimos criar e surgiu algumas oportunidades -, afirmou Pachequinho

JOGADORES IMPROVISADOS

Quando questionado sobre a ausência de peças para a reposição de Willian Matheus, o técnico interino afirmou que Jonathan e Mattheus Oliveira já vinham treinando nesta posição e lamentou a falta de sorte nas oportunidades criadas.

O Jonathan já vinha treinando a um certo tempo na lateral esquerda, pois nós entendiamos que quando o vínculo do Willian Matheus terminasse, nós precisaríamos de uma peça urgente de reposição. […] em outros momentos, o Mattheus Oliveira fez essa função muito bem-, afirmou Pachequinho.

E foi um jogo que poderíamos ter tido uma sorte melhor, criamos algumas oportunidades, soubemos administrar o primeiro tempo de uma forma muito intensa com o Atlético com poucas situações ofensivas. Mas infelizmente nós enfrentamos uma equipe que é forte candidata ao título e jogando em casa sabíamos que íamos enfrentar dificuldades.

ÂNGELO E KAZU

Os dois atletas da categoria de base do Coritiba nem foram relacionados para a partida contra o Atlético-MG. Pachequinho na sua coletiva disse que o momento da equipe é muito delicado para colocar os dois jogadores e afirmou que no futuro tem certeza que eles irão ser aproveitados.

A base foi muito prejudicada pelo calendário e a questão do Covid-19 atrapalhou muito. […] são jogadores que no futuro, com certeza terão oportunidades no profissional, porém nesse momento com eles praticamente sem estar treinando, não vale a pena você arriscar com um menino da base numa competição que a gente precisa pontuar, a gente precisa sair dessa situação -, comentou o treinador.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo