Futebol americano

Packers e Saints fazem grande jogo, mas Green Bay vence fora de casa por 37 a 30

Packers Saints
Sean Gardner/Getty Images

O Green Bay Packers conseguiu mais uma vitória na temporada ao bater o New Orleans Saints por 37 a 30. Em um grande jogo dos ataques foram os erros defensivos que prejudicaram a acabaram decidindo para Green Bay.

Jogando fora de casa, Aaron Rodgers não contou com seu principal recebedor, mas soube encontrar Lazard que teve ótima atuação no confronto. Para os Saints, Drew Brees também não contou com Michael Thomas e viu novamente Alvin Kamara ser o principal alvo da equipe.

Se os Packers emendaram a terceira vitória em três jogos, os Saints encontraram a segunda derrota consecutiva. Enquanto Green Bay divide a liderança da NFC Norte com Chicago, o New Orleans acabou perdendo o primeiro lugar para Tampa Bay que venceu Denver fora de casa.

SAINTS APROVEITAM INSUCESSOS DOS PACKERS E SAEM NA FRENTE

Apesar de não ter pontuado na primeira campanha do jogo, os Saints começaram melhores no jogo. Mesmo com as duas defesas fazendo bons trabalhos, o ataque de New Orleans conseguiu converter em touchdown o que os Packers apenas capitalizaram em field goal.

Com Green Bay utilizando bastante o relógio, Aaron Rodgers encontrava em Lazard a sua principal opção para os lançamentos. O quarterback se aproveitava dos passes longos para dar progressão nas jogadas e aos poucos tentava ganhar destaque, mas encontrava uma defesa forte para barrar. Apesar disso, Crosby anotou mais três pontos e Lazard apareceu para concluir uma excelente jogada de 50 jardas em menos de um minuto e meio.

A virada deu munição novamente para que Drew Brees revertesse a situação e passasse a soltar mais um braço. Com Alvin Kamara sendo mais uma vez a bola de segurança, os Saints começaram a realizar jogadas mais trabalhada e demoradas, mas que levaram a virada de New Orleans com Emanuel Sanders avançando 10 jardas e Lutz cobrando um field goal para 45.

FALTAS DEFENSIVAS ATRAPALHAM SAINTS E FACILITAM VIDA DE GREEN BAY

A volta do intervalo trouxe as duas equipes bastante alertas no ataque e conseguindo pontuar bastante. Nas quatro primeiras campanhas, cada equipe pontuou duas vezes e com o confronto empatado em 27 a 27 a decisão ficaria para os últimos 15 minutos.

Se os ataques dominaram todo o terceiro quarto, as defesas foram cruciais para definir o placar. Os Saints conseguiram forçar um turnover on downs no campo de defesa, mas menos de um minuto depois Za’Darius Smith apareceu para forçar um fumble e recuperar a bola. Com isso, Green Bay voltou a crescer no jogo e com o cronômetro e o momento favorável acabou consumando o terceiro triunfo com mais um field goal e um TD.

Com várias faltas defensivas de New Orleans, os Packers conseguiram evoluir bastante com os erros dos mandantes. Ainda restou uma última esperança para o time de Sean Payton que teve Lutz com mais um FG, mas que não conseguiu aproveitar o onside kick para buscar o empate.

MAIORES DESTAQUES:

Green Bay Packers: Aaron Rodgers: (21 de 32 passes completados, 283 jardas e 3 touchdowns) e Allen Lazard (6 recepções, 146 jardas e 1 touchdown).

New Orleans Saints: Drew Brees (29 de 36 passes completados, 288 jardas e 3 touchdowns) e Alvin Kamara (13 recepções, 139 jardas e 2 touchdowns).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo