Flamengo

Pai de Gerson não descarta ida do volante ao Benfica: “Tudo é possível”

Reprodução

Gerson não está de portas fechadas para o Benfica. Em entrevista ao jornal “Bola Branca”, nesta terça-feira, Marcos Silva, pai e empresário do volante do Flamengo,  admitiu que “tudo é possível” com relação ao interesse português no camisa 8 rubro-negro. 

Assim como Gerson, Bruno Henrique é especulado para reforçar o Encarnados, agora comandado pelo Jorge Jesus. Segundo, publicação do “A Bola”, desta terça-feira, o Benfica estaria disposto a incluir nas negociações os centroavante Facundo Ferreyra e o meia Franco Cervi em troca dos jogadores do Flamengo.

Marcos da Silva não descarta a mudança do filho para o Estádio Luz, embora garanta que as negociação estão ainda em uma fase preliminar.

 – Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida – disse o agente, que elogiou o clube e seu novo treinador: 

-É uma honra dizer-se que um grande clube, uma grande equipa como o Benfica, está a falar bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O ‘mister’ é um excecional treinador. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um ‘professor’ como o ‘mister’ Jorge Jesus – assegura.

+ AO VIVO: Acompanhe o Dia do Flamengo

Desde que o português Jorge Jesus assumiu o comando do Benfica, a imprensa portuguesa garante que Gerson e Bruno Henrique estão na lista de reforços do clube para a temporada 2020/21. Uma situação que, de acordo com Marcos da Silva, não afeta o volante de 23 anos: 

-Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador têm-me a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e esforçar-se. A cabeça que deve ‘esquentar’ é a minha”, atira o empresário e progenitor.

Marcos desvaloriza o faro de Gerson não ter conseguido fixar-se na Europa, quando passou por Itália entre 2016 e 2018. 

– Há que seguir em frente, até porque a seleção também está no horizonte do jogador – disse. 

-Temos muito que mostrar ainda, não só na Europa, como jogador. E há que pensar somente no presente e trabalhar. Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocatória [também] para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver – concluiu o pai de Gerson.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Pai de Gerson admite chance do jogador jogar no Benfica - FlaNews

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo